Ouvidoria

O Colégio Santo Inácio conta com uma estrutura de Ouvidoria. Além de sugestões sobre os serviços prestados, o setor também recebe informações e conduz a apuração de condutas consideradas antiéticas ou que violem os princípios éticos e padrões de conduta e/ou a legislação vigente.


Há dois canais para encaminhamento de mensagens, ambos geridos pela empresa especializada ICTS:

Canal de ouvidoria: pode ser acessado através do link https://canaldedenuncia.com.br/ouvidoriacolegiosantoinacio/ - este canal é dedicado a elogios, sugestões ou críticas. As mensagens são recebidas pela ICTS e enviada diretamente ao setor de Controles Internos, Auditoria e Ouvidoria do CSI, que processa e dá o encaminhamento adequado para cada caso.

Canal de denúncia: pode ser acessado através do link https://canaldedenuncia.com.br/colegiosantoinacio/. Neste canal, as informações podem ser reportadas de maneira identificada ou anônima, mas sempre sigilo absoluto assegurado. A ICTS efetua a análise das informações, classifica o grau de risco da denúncia, elabora um parecer sobre a gravidade do relato e encaminha ao setor de Controles Internos, Auditoria e Ouvidoria do CSI, que dá início ao processo de apuração interna.