Notícia - ARSOI: uso de cartão cashless para consumo de alimentos, bebidas e jogos durante a festa

Foto

20/06/2023

O Arraial da Solidariedade Inaciana - ARSOI 2023 terá uma novidade na forma de pagamento durante a festa. Para agilizar o atendimento dos caixas e das barracas, será adotado, pela primeira vez, um cartão com sistema cashless para todo o consumo de alimentos, bebidas, jogos e brincadeiras. O sistema, que substituirá as arsecas, será operado pela empresa Zig. 

 

O cashless é um meio de pagamento sem dinheiro físico, que traz mais segurança nas transações financeiras. Na ARSOI, o cashless vai funcionar através de pagamento pré-pago via cartão ou app.

 

A retirada dos cartões poderá ser feita de forma antecipada, entre 19 e 23 de junho, das 9h às 16h30, na Secretaria do Ensino Fundamental 1 (Rua Eduardo Guinle). A ativação de cada cartão tem um custo de R$ 10, que será revertido para as obras sociais parceiras do CSI. Cada cartão deverá ser atrelado a um CPF, por isso, o usuário (aluno ou responsável) deverá trazer os números de todos os CPFs no momento da aquisição e ativação dos cartões.

 

Tanto a ativação quanto a recarga poderão ser feitas através de cartão de débito, de crédito ou pix. 

 

Também será possível fazer a aquisição e ativação do cartão no dia da ARSOI, diretamente no caixa do evento. 

 

Confira um material completo sobre o cartão cashless, com orientações sobre o seu uso, ativação e carregamento. No arquivo, disponível aqui, ainda é possível consultar informações sobre a utilização do app da Zig para aqueles que desejarem usar o smartphone nas transações.

 

Também há convites extras para os dois dias de ARSOI na Secretaria do EF1. Cada convite custa R$ 25 e pode ser adquirido com cartão de débito, pix ou dinheiro. O horário de atendimento é o mesmo, das 9h30 às 16h30.

 

Cada dia de festa tem seu convite específico. Os ingressos de sábado não serão aceitos no domingo e vice-versa. Cada pessoa poderá comprar até, no máximo, 10 convites. Não haverá venda de ingressos no dia do evento.