Notícia - CSI celebra a estreia da Companhia Inaciana de Teatro Amador com a peça “As Centenárias”

Foto

30/09/2024

Nos últimos dias de setembro, tivemos a grande estreia da Companhia Inaciana de Teatro Amador (CITA), no Teatro Anchieta, com a peça ‘As Centenárias’.  

 

O grupo, composto por 12 alunos do Ensino Médio do CSI, contou a história de duas amigas carpideiras que ocupam seu tempo percorrendo velórios, chorando os mortos e contando ""causos"" no interior do Nordeste do Brasil.  

 

Sucesso de público e crítica, a peça contou com a presença maciça da nossa comunidade educativa, que foi prestigiar o espetáculo. Esse foi apenas o primeiro projeto da CITA, que fará novas apresentações em breve. A professora Ana Fazza, coordenadora de Artes do CSI, compartilhou alguns detalhes sobre o projeto da companhia de teatro do CSI. Confira alguns registros da apresentação dos nossos inacianos.