11/07/2024
Com menos de um mês para acontecer o II Congresso da Rede Jesuíta de Educação Básica | VII Congresso Inaciano de Educação, a delegação inaciana que comparecerá ao evento esteve reunida nesta segunda-feira (08/07), para alinhar os últimos detalhes de sua participação.
A reunião foi conduzida pela diretora acadêmico-pedagógica do CSI, Rita Mury, que explicou o objetivo central do Congresso, além de perfilar a programação geral, com a relação de conferências, mesas redondas e oficinas.
Membro do comitê organizador do Congresso, Rita Mury apresentou o novo documento da Companhia, “Inovação pedagógica: contexto e proposta da Rede Jesuíta de Educação Básica”, que norteará as discussões do Congresso, e motivou as equipes a lerem o documento e compartilharem suas impressões individuais no site da Educate Magis, que contém um espaço disponível para a troca de reflexões.
O e-book, destinado a educadores docentes e não docentes dos colégios da RJE, tem como objetivo apresentar uma conceituação de inovação na perspectiva da educação de e para os tempos atuais e futuros.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site e fornecer funcionalidade de redes sociais. Se desejar, você pode desabilitá-los nas configurações de seu navegador. Conheça nossa Política de Privacidade.