Notícia - Prazo de matrícula para Projetos Complementares até 12 de novembro

Foto

06/12/2023

O prazo para as matrículas presenciais dos sorteados e das continuidades nos Projetos Complementares 2024 vai até 12 de dezembro (o prazo não será prorrogado), no horário das 9h às 12h30 e das 13h30 às 16h. 

 

O responsável financeiro que não comparecer à Coordenação de Projetos Complementares para assinatura do termo de adesão dentro do período e dos horários citados acima estará renunciando à vaga.

 

No momento da assinatura do termo de adesão, será feito o cadastro da matrícula. Não havendo nenhuma pendência financeira com o Colégio/Projetos Complementares, a matrícula estará confirmada.

 

Os boletos para pagamento estarão disponíveis para retirada no Portal do Aluno no início de cada mês. Os vencimentos serão nos dias 8 de cada mês. Em caso de dúvida, consultar o termo de adesão assinado para verificar o plano de pagamento contratado. 

 

A Coordenação de Projetos Complementares segue à disposição para quaisquer esclarecimentos através do e-mail  projcompl.secre@santoiancio-rio.com.br e do telefones (21) 3184-6312.