Notícia - CSI recebe visita do diretor da Rede Jesuíta de Educação Básica

Foto

26/10/2023

O Colégio Santo Inácio recebeu, nos dias 23 e 24 de outubro, a visita do diretor da Rede Jesuíta de Educação Básica (RJE), Fernando Guidini. Além de encontros com a equipe diretiva do CSI, ele conheceu mais de perto as dependências do colégio, especialmente os ambientes recém-inaugurados ou que passaram por revitalização, como o Espaço de Convivência do Terceirão, a Capelinha das Vitórias, o Núcleo de Interações Musicais e a Biblioteca do Ensino Fundamental 1.

 

Ao longo dos dias, o professor Guidini também pode conversar com lideranças de diferentes setores da escola (pedagógico e administrativo) e com os estudantes que compõem o Grêmio Estudantil Santo Inácio. 

 

A visita foi uma excelente oportunidade para analisar e refletir junto à RJE sobre os projetos desenvolvidos no CSI, com base no Planejamento Estratégico da instituição e no Projeto Educativo Comum (PEC), documento que norteia o trabalho de todas as unidades educativas da rede. 

 

Essa parceria fortalece a missão educativa do Santo Inácio e encoraja toda a equipe de colaboradores a seguir adiante na promoção de aprendizagens significativas, formando homens e mulheres que sejam verdadeiros agentes de transformação na sociedade.