Notícia - Resultado final e procedimentos para matrícula - EJA e Educação Profissional

Foto

13/07/2022

13/07/2022

 

Já está disponível o resultado final do Processo de Ingresso de Novos Alunos – Noturno do Colégio Santo Inácio. Para conferir as listas de candidatos aprovados e aptos a efetuar matrícula para o 2º semestre de 2022, clique em:

 

Lista de aprovados para Ensino Médio / EJA 

 

Lista de aprovados para Educação Profissional - Administração

 

Lista de aprovados para Educação Profissional - Análises Clínicas

 

Lista de aprovados para Educação Profissional - Enfermagem

 

Lista de aprovados para Educação Profissional - Informática

 

Confira abaixo as listas de espera para os cursos técnicos de Enfermagem e Informática. Não há lista de espera para Ensino Médio / EJA e para os cursos de Administração e Análises Clínicas.

 

Lista de espera para Educação Profissional - Enfermagem

 

Lista de espera para Educação Profissional - Informática

 

Se você foi aprovado, é hora de separar os documentos para efetuar a matrícula. Veja a relação dos documentos em http://www.santoinacio-rio.com.br/storage/admissao/documento-matricula-noturno.pdf. 

 

As datas para matrícula estão indicadas nas listagens dos aprovados. O horário de atendimento na Secretaria Geral do CSI para efetuar a matrícula é das 15h30 às 21h30.

 

Caso o candidato não realize a matrícula no período estipulado pelo Colégio, ele perderá o direito à vaga, conforme disposto em edital. Neste caso, será chamado candidato da lista de espera, por ordem de classificação. 

 

Em caso de dúvida, procure-nos pelo e-mail processoseletivonoturno@santoinacio-rio.com.br ou pelos telefones (21) 3184-6201 e 3184-6203.