25/04/2022
25/04/2022
Para tornar a comunicação com as famílias do Diurno e alunos do Noturno mais ágil e efetiva, o Colégio Santo Inácio deu início à implantação de um aplicativo escolar no início deste mês. A ferramenta já está disponível para os responsáveis por alunos do 1EF, 8EF, 9EF, 1EM, 2EM e 3EM e os estudantes do Ensino Médio da Educação de Jovens e Adultos (EJA).
Além de facilitar o processo de comunicação, com a adoção de um aplicativo próprio, responsáveis e alunos do Noturno terão a garantia de recebimento de todas as mensagens enviadas pelo Colégio diretamente no seu smartphone e serão notificados a cada novo comunicado. A ferramenta foi desenvolvida em parceria com a plataforma Escola em Movimento.
A implantação acontecerá de forma gradual. Antes do fim do primeiro semestre, todas as séries do Diurno e também do Noturno estarão utilizando o aplicativo. Neste período de implantação, todos os comunicados do Colégio continuarão sendo enviados por e-mail.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site e fornecer funcionalidade de redes sociais. Se desejar, você pode desabilitá-los nas configurações de seu navegador. Conheça nossa Política de Privacidade.