04/10/2021
Como instrumento de apostolado da Companhia de Jesus e ciente do poder de transformação social da educação, o Colégio Santo Inácio firmou parceria com o Cepac para receber, por meio de bolsas filantrópicas, 16 alunos vindos desta instituição, que ingressarão no 1º ano do Ensino Fundamental.
Clique aqui para ver a relação dos candidatos oriundos do Cepac selecionados para ingresso no 1EF.
A matrícula dos candidatos selecionados deverá ser feita nos dias 19 e 20 de outubro de 2021, na Secretaria Geral do CSI, das 09h às 12h ou de 13h às 16h. Clique aqui para ver os documentos que precisam ser apresentados para efetuar a matrícula.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site e fornecer funcionalidade de redes sociais. Se desejar, você pode desabilitá-los nas configurações de seu navegador. Conheça nossa Política de Privacidade.