Notícia - Igreja Santo Inácio celebra 111 anos com o lançamento de novo logotipo

Foto

03/12/2023

Neste domingo, 3 de dezembro, a Igreja Santo Inácio comemora 111 anos de fundação. É um momento de grande alegria e celebração para toda a nossa comunidade. Como templo dedicado ao fundador da Companhia de Jesus, localizado em uma das cidades mais famosas do mundo, a nossa igreja está sempre de portas abertas para receber fiéis de todos os lugares do Brasil e de outros países.

 

Juntamente com esta comemoração tão significativa, a igreja tem a honra de apresentar seu novo logotipo, uma expressão visual que captura a essência e a beleza arquitetônica da própria fachada e une elementos modernos com a tradição de mais de um século de existência.

 

   

 

Esta nova representação visual não apenas celebra o passado, mas também aponta para o futuro, oferecendo um olhar contemporâneo que respeita e valoriza a preciosa herança deixada por tantos religiosos e leigos que por aqui passaram.

 

Que a partir do exemplo de nosso padroeiro, Santo Inácio, possamos seguir firmes em nossa caminhada de fé, amor e serviço aos demais, fazendo tudo “para a maior a maior glória de Deus”.