15/12/2023
O Colégio Santo Inácio fará a primeira chamada da lista de espera para os Projetos Complementares 2024. O prazo para as matrículas presenciais dos convocados é de 18 a 21 de dezembro (sem prorrogação), das 9h às 12h20 e das 13h30 às 16h.
Para conferir as listas de espera de cada modalidade da Escola de Esportes e da Escola de Atividades Artísticas, clique nos links abaixo:
1ª convocação - Lista de espera - Escola de Esportes
1ª convocação - Lista de espera - Escola de Atividades Artísticas
O responsável financeiro que não comparecer à Coordenação de Projetos Complementares para assinatura do termo de adesão dentro do período e dos horários citados acima renunciará à vaga.
No momento da assinatura do termo de adesão, será feito o cadastro da matrícula. Não havendo nenhuma pendência financeira com o Colégio/Projetos Complementares, a matrícula estará confirmada.
Os boletos para pagamento estarão disponíveis para retirada no Portal do Aluno no início de cada mês. Os vencimentos serão nos dias 8 de cada mês. Em caso de dúvida, consultar o termo de adesão assinado para verificar o plano de pagamento contratado.
Em caso de dúvidas, a família pode entrar em contato com a Coordenação de Projetos Complementares pelos seguintes canais: projcompl.secre@santoiancio-rio.com.br ou (21) 3184-6312.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site e fornecer funcionalidade de redes sociais. Se desejar, você pode desabilitá-los nas configurações de seu navegador. Conheça nossa Política de Privacidade.