Notícia - Inscrições para o Concurso de Cartão de Natal do CSI vão até dia 30/11

Foto

24/11/2021

24/11/2021

 

As inscrições para o Concurso do Cartão de Natal do Colégio Santo Inácio vão até a próxima terça-feira (30/11). A ação promovida pelo CSI, em parceria com o Grêmio estudantil Polaris, vai selecionar os melhores trabalhos para irem a votação popular. O edital completo, com todas as regras, está disponível no Moodle e na bio do Instagram do grêmio (https://drive.google.com/file/d/1LmyEfGKluIHtYrgUvxAescpaldvV2oVX/view). A arte vencedora ilustrará o cartão natalino do Colégio.

 

O tema do concurso é “Deus não só nos visita, mas se torna um de nós pela encarnação de Jesus Cristo" (Pe. Spencer C. Filho, SJ). Os trabalhos podem ser feitos em desenhos, pinturas e colagens - à mão livre ou em dispositivos como computador, mesa digitalizadora ou afins. Podem concorrer alunos de todas as séries/fases e turnos (Diurno e Noturno). Aqueles que desejarem participar devem enviar o conteúdo através do Moodle na pasta “Concurso Cartão de Natal”.

 

A votação, que será aberta a estudantes e colaboradores do CSI, acontecerá entre os dias 01º e 03 de dezembro, através de formulário online. O trabalho vencedor será conhecido no dia 17 de dezembro, com o envio do cartão a colaboradores, pais e responsáveis. A arte também será publicada em todas as mídias digitais do CSI e do grêmio, no dia 25/12.  Os demais trabalhos que ficarem entre o 2º e o 11º lugares na votação popular serão publicados nos stories no Instagram do Colégio, entre os dias 26 e 30/12.