Programa Sinergia

 

O Colégio Santo Inácio - instituição pertencente à Rede Jesuíta de Educação, da Companhia de Jesus no Brasil - está passado por mudanças. Mas o que está acontecendo?

A Companhia de Jesus no Brasil, antes dividida em três regiões, constitui-se atualmente como uma província única. Com isso, viu-se a necessidade de unificar processos e informações de todas as obras e colégios jesuítas, através da implantação de um sistema integrado de gestão.  Sendo assim, foi criado o Programa Sinergia, um conjunto de projetos estratégicos e prioritários da Companhia de Jesus no Brasil, que tem como objetivo promover melhorias por meio da padronização de processos e tecnologias, otimização de recursos e compartilhamento de serviços.

Durante o mês de julho, o acesso ao Sistema Acadêmico ficará indisponível para consultas a boletim e boletos bancários. O sistema voltará a ficar disponível a partir do dia 31 de julho. Na ocasião, serão enviados e-mails com informações sobre cadastramento de novos login e senha.

E quais as principais mudanças para alunos e responsáveis?

No início do segundo semestre, teremos um novo Portal Acadêmico que vai  facilitar o acesso a informações de desempenho acadêmico do aluno, tais como notas, faltas, ocorrências, planos de aulas bem como ficha financeira e emissão de boletos.

Agradecemos pela compreensão nesse momento de mudanças. Em caso de dúvidas durante esse período, envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.