SEGUNDA VIA DE BOLETOS

Prezado responsável,

Para realizar a impressão/atualização/segunda via de boleto bancário, o responsável financeiro do aluno, informado no ato da matrícula, deverá acessar o novo Portal do Aluno, com usuário e senha próprios.

Selecione a aba FINANCEIRO no Mural localizado na lateral esquerda da página. Caso tenha mais de um aluno matriculado no Colégio e/ou aluno matriculado em Projetos Complementares e atividades de Formação Cristã, deve-se clicar em Alterar Aluno no topo da página para escolher o contexto.

Atenção! O usuário do aluno e/ou do responsável acadêmico não têm permissão para acessar a área financeira no Portal.

 

Já no aplicativo Educonnect Santo Inácio (https://bit.ly/2sMzdf0), vá até a área ACADÊMICO no rodapé do aplicativo. Selecione a aba FINANCEIRO. Caso tenha mais de um aluno matriculado no Colégio e/ou aluno matriculado em Projetos Complementares e atividades de Formação Cristã, deve-se clicar na ENGRENAGEM localizada no canto superior direito da tela. Escolha o período letivo, nome do aluno e atividade para acessar o boleto.

No aplicativo, é possível visualizar e copiar a linha digitável do boleto bancário.