ATENÇÃO ÀS DATAS

Prezados Alunos(as) e Responsáveis,

Para que tenhamos um processo de renovação de matrícula o mais organizado e eficiente possível, seguem informações sobre os procedimentos para a efetivação da rematrícula para o ano letivo de 2020.

ATENÇÃO! A rematrícula será online, via Portal do Aluno, sem o envio de kit pelo(a) aluno(a). Para realizar a rematrícula, o(o) ALUNO(A) deverá entrar no Portal do Aluno (
https://portal.aneas.org.br/RM/web/app/edu/PortalEducacional/login/) com usuário e senha PRÓPRIOS. Caso seja seu primeiro acesso ao Portal do Aluno, consulte o usuário e a senha no endereço: https://consultausuario.aneas.org.br/.

PARA OS ALUNOS MENORES DE 18 ANOS, O(A) RESPONSÁVEL ACADÊMICO DEVE REALIZAR A REMATRÍCULA.



PERÍODO DE REMATRÍCULA: 18 a 23 de dezembro de 2019.

Solicitação de Rematrícula:

A fim de renovar a matrícula do(a) aluno(a), o(a) ALUNO(A) deve:

1º) Entrar no Portal do Aluno (
https://portal.aneas.org.br/RM/web/app/edu/PortalEducacional/login/) entre os dias 18 e 23 de dezembro para iniciar o processo de rematrícula. Ao acessar o Portal, basta clicar no botão ‘Rematrícula’ no canto superior direito e seguir o passo a passo;

2º) DAR o ACEITE no Termo de Requerimento de Matrícula;
A Secretaria Geral estará disponível para o atendimento de dúvidas de segunda a sexta-feira, das 19 às 22 horas nos telefones 3184-6201 ou 3184-6203;

3º) Solicitações de alteração cadastral deverão ser feitos para a Secretaria através do e-mail
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4º) A atualização de ficha médica deverá ser feita no Portal do Aluno;

Efetivação de Rematrícula:

O Requerimento de Matrícula/Termo de Adesão é parte integrante do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, cujos termos estão devidamente registrados em Cartório e disponíveis abaixo:

Contrato de Prestação de Serviços Educacionais Serviços Educacionais.