Notícia - Campanha arrecada eletrônico usados

Foto

11/06/2021

Nesta sexta-feira (11/06), começa a campanha ‘Doe seu eletrônico’, organizada por algumas famílias e antigos alunos do CSI com apoio do Colégio. A iniciativa visa arrecadar equipamentos usados e em bom estado de conservação que possam ser doados posteriormente para alunos de escolas públicas e estudantes do Ensino de Jovens e Adultos (EJA) do Colégio Santo Inácio. 

 

Quem se interessar, pode doar desktops ou notebooks que estejam funcionando perfeitamente ou que estejam com pequenos problemas. Vale computadores com versões antigas do Windows (sistema operacional) ou mesmo laptops sem bateria, já que podem ser usados diretamente na tomada. Caso o equipamento esteja sem alguma peça ou tenha partes danificadas, basta avisar à equipe para que o reparo possa ser feito junto aos técnicos parceiros. Monitores, teclados e mouses não precisam ser novos, mas precisam estar em boas condições de uso.

 

Os materiais devem ser deixados na portaria principal do CSI aos cuidados da Formação Cristã. As doações podem ser feitas até 07/07.