Notícia - Processo de admissão 2022 - Visita Guiada para candidatos 2EF a 2EM

Foto

20/09/2021

Conforme previsto em edital, será realizada no dia 25/09 (sábado) a visita guiada às dependências do Colégio Santo Inácio. Poderão participar os candidatos a vagas do 2º ano do Ensino Fundamental à 2ª série do Ensino Médio inscritos no processo de admissão 2022 e seus responsáveis.

 

A visita acontecerá em horários previamente agendados. Os horários e as orientações serão enviados por e-mail para os endereços dos responsáveis, que deverão preencher o formulário de agendamento até o dia 23/09.

 

Salientamos que a visita é facultativa, não incidindo sobre o processo de seleção, que se dará exclusivamente através das provas a serem realizadas nas datas indicadas no edital. A visitação tem como objetivo exclusivo mostrar o espaço físico do Colégio. Para conhecimento da proposta pedagógica, as famílias poderão acessar o Projeto Pedagógico do CSI e o Projeto Educativo Comum (PEC) da Rede Jesuíta de Educação, disponíveis no site do Colégio, na página inicial, no menu “Informações Gerais”.

 

Cada grupo de visitantes será guiado por educadores do Colégio. respeitando os protocolos sanitários vigentes. Ressaltamos que haverá medição de temperatura na entrada da escola e que não será permitido o acesso de pessoas com temperatura acima de 37,5º. O uso de máscaras é obrigatório durante toda a permanência na instituição. Pedimos que pessoas com sintomas sugestivos de Covid-19 não venham à visita. 

 

Para aqueles que não puderem ou não desejarem participar da visita guiada presencialmente, há dois vídeos disponíveis em nosso canal do youtube com visitas virtuais. Para candidatos ao Ensino Fundamental 1, recomendamos o link  https://www.youtube.com/watch?v=t8se64l4Pes e para Ensino Fundamental 2 e Ensino Médio, o link https://www.youtube.com/watch?v=6G_8rh96jII&t=19s.